segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Esportes: BLÉÉÉÉ!

Meu Deus! Não sei como tem pessoas que conseguem viver de esporte! Geeente! Ontem nós fomos andar de bicicleta, estou moidaaaaaassa! Tá, tudo bem que eu to cansada por que eu nunca faço esportes e taus, mas mesmo assim: o que tem de tããão legal em ficar correndo pra lá e pra cá e cansado o corpinho? NADA! Você só fica lá, então você anda/corre e faz todo o resto e no final você só sabe que ainda tem um corpo por que você está vendo que ele está ali, por que não sente nada. Nada contra quem faz esportes e todo o mais, mas eu sou muito mais afim de ficar de boa, descansando, lendo, vendo um filminho ou ouvindo música. Vai dizer que tem coisa melhor? Ah! Tem sim... se todos os citados acima forem acompanhados de alimento, qualquer tipo dele. Se um dia (é claro que esse dia vai chegar), eu precisar fazer exercícios por causa da saúde eu vou fazer, mas o mínimo possível, ou se os exercícios forem para manter a forma eu com certeza vou adotar uma dieta, mas exercícios ficarão de fora! Até a coca eu corto para não fazer exercícios...


...pensando melhor, não. Não corto a coca, não! Hehehehe.

Em tempo: esportes que são jogos, como volêi e futebol e basquete e esses aí, são legais, desde que não com o objetivo de ganhar alguma coisa, só por "esporte" mesmo. (Meu Deus! Acho que estou sendo convertida de sedentaria à esportista! O.O)

4 comentários:

' ana cláudia disse...

teeste!

LUIZ SILVA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUIZ SILVA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LUIZ SILVA disse...

ola

gostei da logica

entretanto descrever meus argumentos aqui nesse pouco espaço que esse breve comentário me disponibiliza, bem creio que vai ficar complicado, concordo em alguns pontos com vc ana e outros tenho outros pontos de vista.

mas creio q isso é uma conversa a longo prazo, mas é difícil encontrar pessoa q argumentem, vc o faz que bom

luiz